quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Leitura

     Antes mesmo de criar este blog, pensei e me perguntei, sera que as pessoas, os jovens, vão ler meus textos?
     Por um momento pensei em gravar minhas leituras, e posta-las. Mas ainda bem que foi só por um momento, e este momento já passou, pois, pensando melhor, percebi que somos quem somos, por querermos facilitar nossas vidas. Seria fácil de mais você entrar no blog, clicar em videos, play, esperar carregar, enquanto  carrega, você fica nas suas redes sociais, e depois quando lembrar do vídeo, vai lá, clica no play e pronto, assiste o vídeo. E ler que é bom nada né ?
     Acho que quem se interessa por leitura, tem um ótimo futuro. Recursos é o que não nos falta não é?
     Por mais que os professores façam seus alunos escrever resumos, para ter certeza de que o mesmo presta suas "obrigações", é tão fácil escolher um livro que tenho filme. E pra você ver, até filmes fazem para que seja mais " fácil aprendermos".
     Quem quiser ler, vai tirar 5 minutos e vai ler, pois não é sempre que uma garotinha de 13 aninhos, faz um blog, escrevendo suas opiniões nele.

2 comentários:

  1. Olá Larissa. que bom que vc conseguiu.
    Agora vc pode me seguir também .
    beijos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bem...você tem razão! Aqui estou eu,não muito jovem, mas tirando "cinco minutos " para te ler. Parabéns, por que você escreve bem, e é bem fundamentada. É isso...só posso te desejar sucessos e bom resto de feriado!

    quando der visite: felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir