quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mensagem


            Como vocês podem ter notado, tem algum tempo que não escrevo no meu blog. Perdoem-me, mas como toda adolescente, preciso de um tempo só pra mim.
Por isso, e pela falta de tempo para escrever, vou deixar uma mensagem, não minha,
mas que li e acho que seria bom todos terem conhecimento dela.

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o. Buda

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vai ser alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário